FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

FBHA e SindGastrHô promovem Mostra de Cervejas Artesanais na Feira da Loucura por Sapatos, em Novo Hamburgo

Compartilhe essa publicação:

César Silva, Henry Chmelnitsky, os deputados João Fischer, Maurício Dziedricki, Lucas Redecker, Renato Molling e Tarcísio Zimmermann, e Alexandre Sampaio

 

A Feira da Loucura por Sapatos, realizada de 2 a 12 de outubro, em Novo Hamburgo, na Fenac, foi um sucesso total. Nada menos do que 96.838 visitaram o evento, que contou com a participação da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação. A FBHA apoiou a 1º Mostra de Cervejas Artesanais e Gastronomia, uma das atrações mais comentadas na feira e que foi realizada pela primeira vez, pelo Sindicato de Gastronomia e Hotelaria – Novo Hamburgo, Estância Velha, Campo Bom, Sapiranga, Ivoti e Dois Irmãos (SindGastrHô),  para incrementar e divulgar a produção local de cerveja, além de segmentar o público da feira de sapatos.

A participação da FBHA na feira foi considerada especial pelos organizadores e pelo SindGastrHô porque pela primeira vez a entidade, ligada à Confederação Nacional do Comércio (CNC), investiu recursos em um grande evento realizado no Vale do Sinos.  “O fortalecimento da nossa gastronomia contribui, e muito, para o fortalecimento do turismo na região. É preciso prestigiar eventos como este, e criar novas alternativas para o consumidor, como foi o caso da mostra de cervejas artesanais, realizada pela primeira vez. O evento foi muito bem organizado e foi um sucesso”, disse Alexandre Sampaio, presidente da FBHA.

Em 11 dias de feira, foram comercializados mais de 230 mil pares de sapatos, além de bolsas, cintos e acessórios diversos. Promovida pela Fenac e pela Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo, com o patrocínio da CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços de Turismo, a Feira da Loucura por Sapatos acontecerá novamente de 2 a 12 de abril do ano que vem, com foco nos lançamentos da moda outono-inverno 2015. 

Scroll to Top