FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

FBHA celebra 60 anos e realiza reunião de Conselho em Brasília

Compartilhe essa publicação:

Em setembro de 2015, a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) completa 60 anos de sua fundação. A data será celebrada em jantar comemorativo a ser realizado no Dúnia City Hall em Brasília no próximo dia 9 de setembro. O evento contará com a presença dos presidentes dos 66 sindicatos filiados, além de parlamentares e representantes de ministérios e de entidades parceiras. Para a celebração, estão previstas homenagens a figuras importantes que representam o turismo e, especialmente, o segmento de hospedagem e alimentação.

No dia 10 de setembro, a FBHA realizará Reunião de Conselho também em Brasília, na sede da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Na ocasião, os conselheiros também terão a oportunidade de conhecer a nova sede da federação, localizada no Setor Hoteleiro Norte na capital federal.

A FBHA foi fundada em 23 de setembro de 1955, no Rio de Janeiro e tem como missão a coordenação, defesa administrativa, judicial e ordenamento dos interesses e direitos dos empresários da categoria de hospedagem e alimentação fora do lar. As bases que compõem os sindicatos representados pela FBHA geram 3,5 milhões de empregos diretos e formais. A entidade representa cerca de 940 mil estabelecimentos hoteleiros e de gastronomia, entre hotéis, pousadas, restaurantes, bares e similares.

Scroll to Top