FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Encontro FBHA Porto Alegre: Alexandre Sampaio recebe líderes do trade turístico gaúcho

Compartilhe essa publicação:

O setor de hospedagem e alimentação pôde, mais uma vez, reunir-se para discutir e aprofundar suas questões, na edição gaúcha do Projeto Encontro FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, que aconteceu no dia 9 de setembro, em Porto Alegre, no Hotel Plaza São Rafael.

Fizeram parte dos debates lideranças de sindicatos patronais como Alexandre Sampaio, presidente da FBHA, e Carlos Henrique Schmidt, presidente do SHPoa. Também estiveram presentes Abdon Barreto Filho, presidente da ABIH-RS, Cesar Silva, presidente do Sindicato de Hotéis e Restaurantes de Novo Hamburgo, e Reinaldo Ritter, diretor do Ritter Hotéis e ex-presidente da ABIH –RS, além de laborais de Porto Alegre e região, gestores hoteleiros e gerentes operacionais de vários hotéis e restaurantes da capital gaúcha.

O presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, destacou a importância do evento, pontuando que o objetivo da Federação e de demais entidades de classe do setor é potencializar o segmento da hospedagem, bares e restaurantes. “Esses encontros são muito ricos para o nosso setor, principalmente pela amplitude que alcançamos na discussão de nossas questões. Temos um grande desafio pela frente, que é oferecer ao consumidor uma hospedagem e alimentação fora do lar com excelência. Os consumidores estão cada vez mais exigentes, e a tendência é a busca por uma sofisticação focada sempre no consumidor, seja ele um turista, um viajante a negócios, em eventos ou lazer”, disse Alexandre.

Scroll to Top