FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Encontro FBHA e Road Show Turismo acontecem em agosto no Rio e em São Paulo

Compartilhe essa publicação:

O Road Show Turismo 2014 – Tendências, Desafios e Oportunidades tem entre seus objetivos capacitar agentes de viagens e profissionais do turismo e nas últimas três edições em Salvador, Recife e Fortaleza, treinou mais de 1,3 mil agentes de viagens. Em agosto, segue para o Rio de Janeiro, no dia 19, e para São Paulo, no dia 26.

O evento é resultado de uma parceria entre o Mercado & Eventos, a Trend Operadora e a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e tem apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Entre as atrações, o destaque é uma palestra de Luís Paulo Luppa, o “Vendedor Pitbull”, que mostra aos agentes dicas e sugestões para venderem melhor seus serviços.

Além das palestras e treinamentos, durante o Road Show Turismo, a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação realiza o Encontro FBHA – Excelência na Qualidade em Serviços para os Segmentos de Hospedagem e Gastronomia. “No encontro da FBHA serão abordados temas como segurança dos alimentos, legislação, eficiência energética e liderança, e para fechar o evento teremos uma palestra motivacional direcionada aos profissionais do segmento de hospedagem e alimentação”, explicou Alexandre Sampaio, Presidente da FBHA.

Veja a programação dos próximos eventos:

19 de agosto – Rio de Janeiro

26 de agosto – São Paulo

09 de setembro – Porto Alegre

14 de outubro – Belo Horizonte

25 de novembro – Curitiba

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.roadshowturismo.com.br.

Scroll to Top