FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira

Compartilhe essa publicação:

O evento mais importante do setor hoteleiro de Minas Gerais será realizado em Montes Claros. Trata-se do 12º Encontro da Hotelaria Mineira, que acontecerá nos dias 26 e 27 de novembro, no Portal de Eventos, em Montes Claros.

A cidade terá o privilégio de sediar este grande Encontro da Hotelaria Mineira, evento que se tornou fundamental para a hotelaria. Um espaço privilegiado para o debate de importantes assuntos do segmento, além de ponto de encontro de quem quer expor, comprar, vender, conhecer as novidades do setor e degustar a deliciosa gastronomia hoteleira. Na quinta-feira (20.08), o coordenador geral do evento, Marcos Valério Rocha, Regional Minas Gerais/ FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, esteve em Montes Claros para convites e contatos com autoridades envolvidas no Encontro, que será realizado em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo/ Gerência de Turismo, Feiras e Eventos.

A deputada federal Raquel Muniz convidou a Comissão Organizadora do evento para almoço em sua bela residência no bairro Ibituruna, onde comparecemos juntamente com Marcos Valério Rocha (FBHA MG), o Secretário Municipal Reinaldo Landulfo Teixeira (Desenvolvimento Econômico e Turismo de Montes Claros) e o Gerente do Hotel Dubai, Farley Aquino Rodrigues Alves – diretor da ABIH-MG /Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Minas Gerais. Em conversa animada, a deputada manifestou apoio total ao 12º Encontro da Hotelaria Mineira, visando parceria com a Faculdade de Gastronomia/Funorte. Num público alvo de mil participantes, o evento representa o maior encontro entre fornecedores e clientes, visando a promoção da gastronomia hoteleira.

Aguardem mais novidades por aí…

Gal Bernardes (SEDETUR), Marcos Valério Rocha (FBHA) e Reinaldo Landulfo (SEDETUR) em almoço de confraternização na residência da deputada federal, Raquel Muniz (Foto Ricardo/ Dubai)

Marcos Valério Rocha (FBHA), Farley Aquino Rodrigues Alves (Hotel Dubai), Reinaldo Landulfo Teixeira e a deputada federal Raquel Muniz. (Foto Gal Bernardo).

Matéria publicada pela jornalista Gal Bernando na Coluna Turismo.

Scroll to Top