FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Conotel 2018 é apresentado em São Luiz, no Maranhão

Compartilhe essa publicação:

Solenidade que apresentou o evento ao trade maranhense teve o apoio do Sehama

São Luiz, no Maranhão, foi escolhida pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) para sediar o primeiro evento de lançamento do Congresso Nacional de Hotéis (Conotel), que acontece de 16 a 18 de maio no Centro de Convenções do Ceará, em Fortaleza. A solenidade ocorreu nesta segunda-feira (12.03), no auditório do Sebrae Jacaraty, na capital maranhense, e contou com o apoio do Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Maranhão (Sehama) e da ABIH –MA, entre outras entidades do trade.

O presidente da ABIH e do Sindhotéis Ceará, Manoel Linhares, informou que irá visitar várias cidades do Brasil para apresentar a quem já atua nas áreas de turismo e hotelaria o Conotel, que está em sua 60ª edição, e a primeira edição no Nordeste da Equipotel Regional, maior feira da América Latina voltada para o setor de hospedagem e alimentação.

O evento contou com a presença de lideranças do trade turístico do Maranhão, autoridades e empresários do setor de hospedagem e alimentação. O presidente da ABIH-MA e vice-presidente do Sehama, João Antônio Barros Filho, avalia que a realização do Conotel 2018 em Fortaleza facilita e estimula a participação de empresários e profissionais de toda a região.

Scroll to Top