FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Alexandre Sampaio, presidente da FBHA, prestigia a posse da nova diretoria da Fecomércio (RS)

Compartilhe essa publicação:

A candidata ao governo do Rio Grande do Sul Ana Amélia (PP) entre Alexandre Sampaio, presidente da FBHA e Luiz Carlos Bohn, presidente da Fecomercio/ RS 

 

O presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, esteve na cerimônia de posse da nova diretoria da Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS), na Casa NTX, em Porto Alegre. “A Fecomércio gaúcha é um importante pólo que une empresas e sindicatos de todas as regiões do estado. Seu papel é fundamental na defesa dos interesses dos empresários locais”, comentou Sampaio.

O novo presidente, Luiz Carlos Bohn, foi escolhido para comandar a entidade no quadriênio 2014-2018. Empresário da área da contabilidade, entre seus objetivos ao assumir o cargo está transformar a entidade num defensor do empresariado, lutar por menos burocracia nos negócios e defender uma carga tributária adequada à economia gaúcha. “Não deixaremos de lutar por uma menor interferência dos governos na regulação dos negócios. Somente com a liberdade econômica teremos um crescimento efetivo do PIB”, disse.

Luiz Carlos Bohn afirmou que trabalhará muito na defesa das reivindicações da entidade “A Fecomércio-RS e seus 112 sindicatos formam um grupo que, juntos, se tornam bastante fortes. Eles geram mais de 1,6 milhão de empregos formais e representam 48% do PIB do Estado”, afirmou ele. O novo presidente destacou a busca pela racionalização dos impostos, a luta por uma gestão pública eficaz, o fomento ao empreendedorismo, a modernização da relação capital e trabalho e o fortalecimento da representatividade do setor terciário como suas principais metas.

Scroll to Top