FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

FBHA na Super Rio Expofood

Compartilhe essa publicação:

Com estande e palestras, Federação marca presença na segunda maior feira de negócios da América Latina

As tendências da gastronomia e hospitalidade e as mudanças do mercado no setor de serviços foram temas de palestras realizadas pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo(CNC) em parceria com a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) durante a 30ª Super Rio Expofood, que acontece de 20 a 22 de abril no Rio Centro, no Rio de Janeiro.

Entre os palestrantes, a assessora jurídica da FBHA, Lirian Soares Cavalhero, falou sobre as mudanças trazidas pela Reforma Trabalhista; e o assessor jurídico, Ricardo Rielo, falou sobre direitos autorais. O presidente do Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de João Pessoa (Seha-JP), Graco Parente, também proferiu palestra tratando sobre inovação na gastronomia.

A Super Rio Expofood é a segunda maior convenção de negócios da América Latina em tamanho e representatividade do setor de alimentos e bebidas. Entre os mais de 400 expositores que ocupam dois pavilhões do centro de convenções, estão grandes players do cenário global, como JBS, P&G, Coca Cola, Nestlé, Unilever, Ambev, Piraquê e PepsiCo.

A expectativa é de receber mais de 40 mil visitantes nos três dias do evento. Somente para o turismo do Estado, o evento deve gerar cerca de R$ 15 milhões – a previsão é de uma ocupação de 3 mil quartos de hotéis. Além disso, devem ser gerados cerca de oito mil empregos diretos e indiretos.

Scroll to Top