FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

FBHA comemora sucesso em Encontro de Hotelaria em Brumadinho

Compartilhe essa publicação:

Promovida pela FBHA, a 19ª edição do Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira – Edição Brumadinho MG – foi realizada com sucesso no último dia 5, no Instituto Inhotim.

Elogiado por participantes, o evento  contou com a presença de representantes de entidades do setor e autoridades, como o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

A programação do evento foi extensa, oferecendo oportunidades de negócios, aprendizado e networking para profissionais do segmento que puderam acompanhar palestras, workshops e painéis de debate.

Foram debatidos assuntos importantes para o turismo no Brasil, como as tendências e indicadores econômicos de viagens e eventos corporativos; as novidades e mudanças na carreira na hotelaria; programas de fidelização e canais eletrônicos no turismo; eventos corporativos, culturais e temáticos; gastronomia e desenvolvimento; consultoria de imagem profissional; tendências e inovação na governança hoteleira, entre outros.

“Foi um evento altamente produtivo e conseguimos organizar uma grade de programação extensa que levantou e promoveu o debate de temas fundamentais e relevantes para o desenvolvimento do nosso setor. A FBHA conseguiu ainda viabilizar a participação do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, e do deputado federal Newton Cardoso Filho, presidente da Comissão de Turismo da Câmara Federal. Aproveito para agradecer a presença de todos”, disse o presidente da FBHA, Alexandre Sampaio. 

Scroll to Top