FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Ex-diretor da FBHA, Márcio Nader, é homenageado em Vitória

Compartilhe essa publicação:

O ex-diretor da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Márcio Valadares Nader, foi homenageado, no último dia 12 de novembro. Nader foi presenteado pela FBHA com uma placa em comemoração aos serviços prestados ao setor de Hospedagem e Alimentação, durante a programação do 19º Salão Sabores – Food Service & Hospitalidade, realizado nos dias 11 e 12, no Centro de Convenções de Vitória, no Espírito Santo. 

A edição 2019 do Salão Sabores levou um grande público ao centro de convenções da capital capixaba. Uma das principais atrações do evento foi o Fórum de Gestão e Inovação, que contou com palestras de executivos de empresas de alimentação, dirigentes de entidades do setor de bares e restaurantes, consultores e chefs. O fórum foi dividido em painéis, que abordaram questões como o atendimento ao consumidor do futuro; mercado de alimentação fora do lar e hotelaria brasileira; gestão e estratégia de negócio; e franquias e o setor de alimentação, entre outros.

O presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, também participou do Fórum. Sampaio proferiu a palestra “Cenário Econômico do Turismo”, no dia 12 de novembro, que fez parte do painel Turismo e Digital. O painel foi mediado pelo presidente do Sindhoteis do Espírito Santo, Áttila Barbosa, e contou também com a palestra “Como vender no digital?”, apresentada por Patrícia Caetano, da Oliver Marketing Digital.

Scroll to Top