FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Escolha dos Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2019 começa nesse sábado (9)

Compartilhe essa publicação:

Tem início nesse sábado (9) a enquete que apontará os Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2019. A premiação é uma homenagem ao Dia Nacional do Hoteleiro e nesse ano avaliará 37 categorias.

Para defini-las, foram levados em consideração 35 itens que são imprescindíveis para que um hotel entre em operação, independente do porte, tamanho ou categoria. Somado a isso, está a categoria Melhor Rede Hoteleira que o fornecedor se relacionou em 2019, assim como a Melhor Implantadora Hoteleira. Em ambas, os fornecedores poderão votar.

A expectativa é que a 9ª edição do Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria supere os números anteriores (em 2018, foram 4.258 votos), pois essa conquista representa muito para os fornecedores em razão da seriedade, imparcialidade, segurança e credibilidade como são apurados os dados. A novidade nesse ano é que poderá ser utilizado e-mails gratuitos terminados em gmail, hotmail, yahoo, entre outros, pois é uma reivindicação dos hotéis de pequeno porte e independentes. Assim a votação se torna ainda mais democrática, mas a segurança continua sendo prioritária. 

A votação encerra-se às 23h59 do dia 31 de janeiro de 2020 e a entrega do Troféu será numa grande festa para 380 convidados no luxuoso hotel Pullman Vila Olímpia, no dia 17 de fevereiro de 2020, na capital paulista.

Apoio das entidades – Esta homenagem continua com a chancela e apoio das seguintes entidades: ABIH Nacional — Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (e várias regionais); ABR – Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts; FOHB — Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil; FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação; ABG — Associação Brasileira de Governantas e Profissionais da Hotelaria, ABRACOHR — Associação Brasileira dos Compradores para Hospitalidade e Restaurantes e do SINDAL – O sindicato da indústria de equipamentos de cozinha. Eles vão mobilizar seus associados a votarem, assim como feito em anos anteriores. Os sites HotelierNews e Diário do Turismo, assim como o GPHR – Guia do Profissional de Hotelaria e Restaurantes também continuaram a parceria de divulgação dessa que é a maior homenagem dos hoteleiros no Brasil aos fornecedores do setor.

Fonte: Revista Hoteis – https://www.revistahoteis.com.br/.

Scroll to Top