FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Entidades e empresários do Rio se reúnem para debater ações de estímulo ao Turismo

Compartilhe essa publicação:

Encontro aconteceu nessa quinta, 13/9, e reuniu as principais lideranças do setor

Representantes de entidades e empresários de segmentos relacionados ao Turismo do Rio se reuniram no RIOgaleão para pensar em ações de estímulo ao setor.

“O Aeroporto Internacional Tom Jobim é um dos maiores do país e quanto mais informações tivermos sobre o turista de lazer e negócios melhor conseguimos recebê-los. Deixamos de ser um equipamento de apoio logístico para nos tornar um importante player do Turismo – explicou Patrick Fehring, diretor de Negócios da concessionária RIOgaleão.

Na ocasião também foram debatidas ideias para melhor aproveitamento do Terminal 1, com o objetivo de gerar novos negócios  para a cidade.

Participaram também da reunião, contribuindo com sugestões, além do presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e  Conselho de Turismo da Confederação Nacional do Comércio (CNC), Alexandre Sampaio, Fátima Facuri, presidente da Abeoc Brasil, Sonia Chami, presidente do RioCVB, Cristina Fritsch, da Abav – RJ e Marco Navega, presidente da Federação Fluminense dos Conventions Bureaux.

Scroll to Top