FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Encontro do Cetur em Brasília defende união para estimular o turismo

Compartilhe essa publicação:

Criado pela CNC para estimular o diálogo setorial, o Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade realizou seu primeiro encontro nessa quarta-feira (06/02), em Brasília.

À frente do Cetur,  o também presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, participou do evento, que contou ainda com a presença do presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros, do vice-presidente financeiro da entidade, Leandro Domingos Teixeira Pinto, do vice-presidente administrativo da Confederação, Luiz Gastão Bittencourt e do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

Também estiveram presentes os vices da FBHA, Henry Starosta e Manoel Linhares, e o diretor Luiz Carlos Nigro, além de mais de 20 representantes de entidades nacionais do turismo brasileiro.

“Teremos muito trabalho pela frente este ano. Precisamos nos unir cada vez mais, formar um setor verdadeiramente forte e coeso. Os empresários precisam conquistar maior participação nas decisões do Poder Público e o Estado, por sua vez, assumir o compromisso de cuidar da educação e gerar oportunidades e empregos no país. Na reunião, o presidente da CNC, José Roberto Tadros, defendeu a importância do Sesc e Senac para o desenvolvimento do país. Tema que vem sendo constantemente defendido pelo trade turístico “, contou Sampaio.

Scroll to Top