FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Bienal do Livro agita o Rio

Compartilhe essa publicação:

A Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro será entre 30 de agosto e 8 de setembro no Riocentro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital carioca.

Segundo organizadores, o evento pretende fazer uma campanha para estimular a leitura para crianças e ainda apostar na diversidade com conteúdos múltiplos e debates sobre temas como democracia, meio ambiente, história, diversidade e fé.

Na edição deste ano, a Bienal do Rio terá mudanças com o Pavilhão de Atividade Infantil, localizado logo na entrada, com editoras especializadas em livros infanto-juvenis. Em seguida, o Pavilhão Azul, onde acontecerá o Fórum de Educação, com uma programação voltada especialmente a educadores e professores.

O próximo espaço que poderá ser visitado é o Café Literário, que tem a missão de expandir ideias ao levar para o público o debate de livros com seus autores preferidos, em temas que passeiam pela política, gastronomia, turismo, autoajuda, filosofia, entre outros. Por último, o público terá acesso ao pavilhão da Arena Jovem, que debaterá temas atuais e contemporâneos.

Scroll to Top