FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Associados ao Sindhotéis conquistam Selo Qualidade no Turismo do Paraná

Compartilhe essa publicação:

Das 20 empresas de Foz do Iguaçu que receberam o Selo Qualidade no Turismo do Paraná, em Curitiba, dez são filiadas ao Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu e Região (Sindhotéis – Foz). Realizado no último dia 15 de março, o Prêmio Qualidade do Turismo avaliou os processos internos e a prestação de serviços dos inscritos, além de diagnosticar e treinar os participantes.

Na categoria “Gastronomia Turística”, os associados vencedores foram Capitão Bar, Churrascaria do Gaúcho (Vila Portes), Sushi Hokkai e Restaurante Barracão. Já no quesito “Hospedagem” os estabelecimentos escolhidos foram Cataratas Park Hotel, Hotel Del Rey, Manaca Hotel, Pietro Angelo Hotel, San Juan Eco Hotel e San Juan Tour.

O presidente do Sindhotéis, Neuso Rafagnin, parabenizou as empresas iguaçuenses que receberam o Selo Qualidade no Turismo do Paraná, em especial as associadas à entidade. “O resultado confirma a excelência da hospedagem e a gastronomia do Destino Iguaçu, que investe pesado em produtos, serviços e infraestrutura. É o nosso diferencial no atendimento”.

 O programa é desenvolvido pelo Sebrae/PR e Fecomércio-PR em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Paraná (Abih-PR), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná (Abrasel-PR), Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná (Abav-PR), Associação Brasileira de Empresas de Eventos do Paraná (Abeoc/PR), Paraná Convention & Visitors Bureaux e Paraná Turismo.

As admissões para o ciclo 2019/2020 do programa já estão abertas. Inscrições podem ser feitas diretamente no escritório do Sebrae/PR em Foz do Iguaçu, que fica na Rua das Guianas, 151, no Jardim América. Informações pelo telefone: (45) 3521-5300.

Scroll to Top