FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Alexandre Sampaio faz palestra no Conotel 2019

Compartilhe essa publicação:

Alexandre Sampaio, presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), será um dos palestrantes do 61º Congresso Nacional de Hotéis, o Conotel 2019, que será realizado entre os dias 8 e 10 de maio no Centro de Convenções de Goiânia, em Goiás. Intitulada “O Sistema S e a hotelaria: Uma aliança frutífera focada no desenvolvimento dos colaboradores”, a palestra mostrará a importância da formação profissional oferecida pelo Sistema S no setor de alimentação e hotelaria.

“A importância do Sistema S para a hotelaria é inegável. Se queremos realmente expandir a importância do turismo no país, precisamos ter mão de obra qualificada e, sobretudo, garantir que essa qualificação seja feita em centros de excelência”, opina Sampaio.
 
Com tema “Tendências e inovações no segmento hoteleiro”, o Conotel também apresentará outras palestras, todas focadas na ideia de alinhar tecnologia e humanização no setor. Entre os palestrantes estão o cientista de computação Marco Diniz Garcia Gomes, da Tinbot; Camilo D`Ornelas, especialista na coordenação de segurança em eventos como o Rock in Rio; e Bob Santos, secretário nacional de Integração Interinstitucional do Ministério do Turismo.

Mais informações em http://abih.com.br/conotel-2019/.

Scroll to Top