FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

100 + Poderosos do Turismo de 2019: Alexandre Sampaio recebe reconhecimento da Panrotas

Compartilhe essa publicação:

Articulador, pragmático e entendedor dos meandros da política associativa (e da política da capital federal), Sampaio está à frente das grandes lutas do Turismo brasileiro e apoia eventos e debates nesse sentido em todo o Brasil.

Ele sabe que não importar o governo ou partido no poder (já que eles vêm e vão) o Turismo tem sempre que estar na pauta de prioridades, pois os resultados são imediatos e facilmente mensuráveis. 

Está foram as palavras da Revista PANROTAS para definir o presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, que compõe a lista dos 100 + Poderosos do Turismo de 2019. A seleção está em sua nona edição e foi criada para destacar quem trabalha para fazer o Turismo acontecer e evoluir ano a ano, quem tem representatividade – e faz o setor ser mais inclusivo -, quem lidera as empresas de maior faturamento na indústria e quem não tem medo de desafios.

“Na FBHA, estamos em plena discussão para atualização do nosso planejamento estratégico, com foco em gestão por objetivos, o que vai nortear nossos caminhos para lidar com essa conjuntura”, revelou o presidente à publicação, ao destacar as medidas que a entidade vem adotando para lidar com o cenário econômico atual, sempre priorizando o fortalecimento do setor. 

Scroll to Top