11/10/2012 às 17:00 - Atualizado em 18/02/2016 às 20:56

Interior de SP ganha feira de hospedagem e alimentação

sites/default/files/user-247/pagina/imagens/img1.jpg

Panrotas / Online - HOME - 10/10/2012

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Presidente Prudente e Região (Sinhores) lançaram ontem no Hotel Pergamon, em São Paulo, a Fip Hotel e Gastronomia – Feira da Indústria de Produtos e Serviços para Hospedagem e Alimentação, que acontecerá entre os dias 12 e 14 de abril de 2013 no Centro de Eventos IBC, em Presidente Prudente.

Rubens Afonso, presidente do Sinhores, ressaltou a razão de criação do evento. Segundo ele, este setor está em evidência no oeste do Estado de São Paulo, uma vez que dois empreendimentos da região foram pré-selecionados como sub-sedes para a Copa do Mundo do Brasil em 2014. “Há mais de 50 cidades em franca expansão no entorno de Presidente Prudente”, continuou o dirigente.

A expectativa dos organizadores é de reunir cerca de 15 mil participantes, entre profissionais e visitantes em geral, já que o evento será aberto ao público final. “Como ainda é o primeiro evento, vamos abrir para todos. Trata-se de uma região carente de eventos. Com sua consolidação, mais adiante pode ser que limitemos o público apenas a profissionais”, afirmou Claudio Spoladore, da Spoladore Eventos, responsável pela organização da feira.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas na FBHA ou diretamente na Spoladore Eventos.